Foto: Instagram/Febrace

Data: 07/05/2026
Link: Workshop na USP prepara estudantes para a maior feira internacional de ciências
Docente: Roseli de Deus Lopes, Departamento de Engenharia de Sistemas Eletrônicos
Resumo: Estudantes brasileiros selecionados pela Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) se reúnem nesta sexta-feira, dia 8 de maio, no campus da USP, na capital paulista, para um workshop preparatório antes de embarcarem para os Estados Unidos onde representarão o Brasil na Regeneron International Science and Engineering Fair (ISEF) 2026.
Roseli de Deus Lopes, professora da Escola Politécnica e coordenadora geral da Febrace, falou sobre o objetivo do workshop em preparar os estudantes para a dinâmica internacional da feira e promover a integração da delegação antes da competição.