Ouvidoria da Escola Politécnica da USP
A ouvidoria é um órgão com autonomia e independência, instituído para acolher e formalizar reclamações, críticas e sugestões a respeito da Escola Politécnica da USP, visando o aperfeiçoamento e a melhoria contínua dos serviços prestados.
Com acolhimento ao manifestante e tratamento qualificado das demandas, a Ouvidoria recepciona, analisa, encaminha e monitora as manifestações até o seu encerramento.
Ouvidora: Anita de Souza Lazarim
O que a Ouvidoria faz?
- Recebe manifestações de membros da comunidade USP e cidadãos em geral sobre questões relacionadas à Escola Politécnica da USP;
- Estabelece mediação em casos de conflitos pessoais e administrativos relacionados às atividades funcionais da Escola Politécnica da USP;
- Procura soluções para assuntos já apresentados aos demais canais de comunicação, mas não atendidos ou não resolvidos;
- Excepcionalmente, sugere medidas ou modificações de procedimentos com a finalidade de evitar questões futuras.
- Importante: A Ouvidoria não é uma instância deliberativa ou decisória, mas auxiliar à Diretoria e demais setores da Escola Politécnica da USP na busca por soluções para as situações apresentadas.
Como registrar uma manifestação na Ouvidoria?
Informamos que todas as manifestações formais devem ser registradas exclusivamente por meio do portal oficial da Ouvidoria da USP: www.usp.br/ouvidoria
Ouvidoria Geral da USP
Acesse aqui o formulário para enviar sua manifestação através do Portal da Ouvidoria da USP
A identificação é opcional.
Esta ouvidoria garantirá o sigilo do denunciante caso seja solicitado.
Mensagens anônimas não serão consideradas.
Saiba mais: